quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

15 anos em Santa Catarina

Oi pessoal, tudo bom?
Hoje eu vim falar para vocês sobre meu presente de 15 anos: uma viagem para Santa Catarina. Fiquei lá por 4 dias e falarei o roteiro de cada dia, então vamos lá comigo saber o que fiz no nesses dia !

ROTEIRO 1 DIA
 Eu fui pelo aeroporto Santos Dumont e preferi chegar em Santa Catarina pelo aeroporto de Navegantes como meu principal objetivo era ir no Beto Carrero, fiquei no Hotel Vilarejo ( que é praticamente em frente ao Beto Carrero) que fica ali na Penha mesmo e como já tinha chegado bem de tardinha preferi ir jantar lá por perto e ir descansar para me preparar para o dia de parque.

ROTEIRO 2 DIA
Preferi acordar bem cedo para me arrumar e tomar o café da manha, pois o parque abre 9 horas da manha ( e fecha 20 horas) quando cheguei no parque pensei que estaria tumultuado de pessoas mais assim que eu cheguei eu vi um parque muito bem organizado com varias filas e bastantes pessoas dando informações e uma coisa muito interessante que eu achei é que o parque disponibiliza vários mapas com os lugares do parque, o horário das atrações, os brinquedos, coisas assim, eu decidi que no primeiro dia de parque iriamos ir na metade do parque( pois lá é muito grande) e no segundo dia ir na outra metade.


Escolhemos o lado esquerdo e fomos em todos os brinquedos daquele lado e nosso almoço foi vendo o show Excalibur que é um show que você paga antes (ou na hora mesmo) pois as vagas são limitadas e com o preço pago já vem com almoço( o prato é padrão para todos) mais o refrigerante você paga por fora, lá mesmo.


Os brinquedos são muito bons, mas tem que ter disposição para ficar na fila pois tem brinquedos que a fila chega a 4 horas de espera, a cada esquina vemos uma lojinha para comprar agua (no momento eu paguei 5 reais), sorvete, bala, salgado, etc
Quando saímos do parque decidimos ir jantar ali por perto mesmo pois tem vários restaurantes e fomos descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário