sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

15 anos em Santa Catarina- 2 parte

Oi pessoal, tudo bom ?
Hoje eu vim terminar de contar para vocês sobre meu penúltimo dia lá em Santa Catarina, então vamos lá!

ROTEIRO 3 DIA
Nesse meu ultimo dia de parque eu fui na aérea de brinquedos mais "radicais" e nos show que tem que já são incluídos com o valor do parque, como os shows: Madagascar, Blum, Monga,Cowboy etc ... E como eu fui na época que o show de "natal" ainda esta acontecendo que é o do Shrek. Os únicos show que são pagos por fora foram o Excallibur e o Velozes e Furiosos, na minha opinião o Excallibur valeu muito mais apena que os outro. Também tem brinquedos que você paga por fora como o kart.


O portal da escuridão é um dos lugares mais comentados do parque pois como é de terror muitas pessoas não conseguem chegar no final, já na chegada tem pessoas que não vão, pois para entrar lá é uma ponte suspensa e o nome dela é lha das Trevas.
 
 
Dentro do parque tem uma parte separada para o Madagascar, o cenário todo desta parte do parque é baseada no filme Madagascar 1 desdás plantas ás musicas ambientes do local, um dos brinquedos que tem a maior fila de espera ( de no mínimo de 3 á 4 horas) é aqui  neste lado do parque e o nome dele é Crazy River e é um brinquedo que desce em corredeiras de aguas e o mais legal em um bote então sendo assim as pessoas sempre saem molhadas. As filas são tão grandes que criaram uma fila separada para pessoas que vão individual, assim deixa eu te explicar, vamos dizer que na fila normal a próxima família tem 4 pessoas e o bote suporta 5 pessoas, então eles colocam uma pessoa da fila individual junto com esse família no bote, esta fila geralmente o tempo de espera é de 45 minutos á 1 hora mais muitas pessoas não sabem desta fila é só descobrem depois de já ter ficado horas na outra.

 
 
Depois de ir em muitos brinquedos e horas de filas vimos o ultimo show que é o do Shrek de "Natal" que é também o ultimo show do parque, pois ele só tem uma sessão que é quase na hora do parque fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário